Thursday, June 17, 2010

Enquanto isso, em Bratelombia...

Segue uma foto da festa de inauguracao da Bratelombia, lar, doce lar. Um pouco sobre meus darlings roomates: Luiz é brasileiro de goiás e é muito querido (bem que a Carol tinha dito), mas torce pro sao paulo, eu mereco! Nito, guatelmateco, é mega super parceria e Daniel, colombiano, nao trouxe drogas de casa e por isso eu nunca vou o perdoar. hehehhe, brincadeira, ele é bem tranquilao e muito engracado. Os 3 sao muito coisaqueridas e a convivencia tem sido muito boa (me perguntem de novo em alguns meses).
No mesmo prédio tem outro ape com 5 trainees, e no total devemos ser entre 20 e 30 trainees no Panama. Todos muitíssimos divertidos e gente boa.No geral tenho tido a sencasao por aqui de que ja conheco varias pessoas a muito tempo, desde a primeira vez que vi elas.

No comments:

Post a Comment