Friday, June 11, 2010

Corra Lenora, Corra


Academia 3 vezes por semana está se confirmando como um hábito \o/ Mas só essa semana eu fui descobrir esse calcadao que fica a 2,5 quadras de casa e que da uma volta de 5km no bairro (que é uma costa). Nem preciso dizer que depois disso nao pretendo mais usar a esteira da academia do prédio. Especialmente por que sempre tem um trainee de um dos apartamentos de trainees do prédio que vai ta disposto a ir correr junto. Ou se nao eu vou acompanhada da fantastica playlist que o Ti me deu de presente de formatura =D O melhor dessa prática de exercicio é a piscina compensatória no final. Eu já mencionei que to gostando daqui? ;)

1 comment:

  1. boh, estáile esse calçadão, hein?
    não se motivar a correr num visual desses é quase impossível, hehehe!
    que bom que tu tá curtindo, fico feliz quando as pessoas tão felizes! ^^ (Mundo de Polliana mode ON)

    ReplyDelete